Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário dá pista sobre futuro de Haaland, Arthur Cabral entra na mira do Barcelona, United contrata novo técnico… O Dia do Mercado!

Lance|

Agente de Haaland fala sobre futuro do atacante e provável mudança de clube. Arthur Cabral é cobiçado no Barcelona. Manchester United acerta com novo técnico para a temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
Agente de Haaland fala sobre futuro do atacante e provável mudança de clube. Arthur Cabral é cobiçado no Barcelona. Manchester United acerta com novo técnico para a temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira. Agente de Haaland fala sobre futuro do atacante e provável mudança de clube. Arthur Cabral é cobiçado no Barcelona. Manchester United acerta com novo técnico para a temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO - O atacante Rojas se despediu do São Paulo nesta quinta-feira (25) pelas redes sociais. O equatoriano rescindiu o contrato com o Tricolor no começo desta semana. Ele tinha vínculo até o final dessa temporada. Em sua mensagem de despedida, Rojas agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa do clube do Morumbi e relembrou os dois anos que ficou afastado por uma grave lesão no joelho.
FECHADO - O atacante Rojas se despediu do São Paulo nesta quinta-feira (25) pelas redes sociais. O equatoriano rescindiu o contrato com o Tricolor no começo desta semana. Ele tinha vínculo até o final dessa temporada. Em sua mensagem de despedida, Roja... FECHADO - O atacante Rojas se despediu do São Paulo nesta quinta-feira (25) pelas redes sociais. O equatoriano rescindiu o contrato com o Tricolor no começo desta semana. Ele tinha vínculo até o final dessa temporada. Em sua mensagem de despedida, Rojas agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa do clube do Morumbi e relembrou os dois anos que ficou afastado por uma grave lesão no joelho.
FECHADO - Chega ao fim a passagem de Andrey pelo Vasco. O volante de 23 anos faz parte do grupo de jogadores que tiveram as férias antecipadas na semana passada e está definido que o contrato do meio-campista, que termina no fim de dezembro, não será estendido. O
FECHADO - Chega ao fim a passagem de Andrey pelo Vasco. O volante de 23 anos faz parte do grupo de jogadores que tiveram as férias antecipadas na semana passada e está definido que o contrato do meio-campista, que termina no fim de dezembro, não será e... FECHADO - Chega ao fim a passagem de Andrey pelo Vasco. O volante de 23 anos faz parte do grupo de jogadores que tiveram as férias antecipadas na semana passada e está definido que o contrato do meio-campista, que termina no fim de dezembro, não será estendido. O
FECHADO - O goleiro Jordi, do Paços de Ferreira, renovou o vínculo com o clube português que se encerraria em junho de 2022 por mais duas temporadas. O novo contrato válido até 2024 foi assinado nesta quinta-feira, dia 25, junto com o presidente do clube, Paulo Meneses.
FECHADO - O goleiro Jordi, do Paços de Ferreira, renovou o vínculo com o clube português que se encerraria em junho de 2022 por mais duas temporadas. O novo contrato válido até 2024 foi assinado nesta quinta-feira, dia 25, junto com o presidente do clu... FECHADO - O goleiro Jordi, do Paços de Ferreira, renovou o vínculo com o clube português que se encerraria em junho de 2022 por mais duas temporadas. O novo contrato válido até 2024 foi assinado nesta quinta-feira, dia 25, junto com o presidente do clube, Paulo Meneses.
FECHADO - O alemão Ralf Rangnick pode ser o novo treinador do Manchester United. Conhecido por alavancar o sucesso do RB Leipzig e por ser um dos primeiros técnicos a usar o 'gegenpressing', o alemão deve assumir os Diabos Vermelhos interinamente até o final da temporada 2021/2022. A informação é do 'The Athletic'. O projeto do Manchester United é de ter Ralf Rangnick como seu treinador interino até o fim da temporada 2021/2022. O alemão pode assumir como diretor de futebol dos Diabos Vermelhos a partir da temporada 2022/2023, indicando um novo técnico para seguir o seu trabalho, assim como foi feito no RB Leipzig com Julian Nagelsmann.
FECHADO - O alemão Ralf Rangnick pode ser o novo treinador do Manchester United. Conhecido por alavancar o sucesso do RB Leipzig e por ser um dos primeiros técnicos a usar o 'gegenpressing', o alemão deve assumir os Diabos Vermelhos interinamente até o... FECHADO - O alemão Ralf Rangnick pode ser o novo treinador do Manchester United. Conhecido por alavancar o sucesso do RB Leipzig e por ser um dos primeiros técnicos a usar o 'gegenpressing', o alemão deve assumir os Diabos Vermelhos interinamente até o final da temporada 2021/2022. A informação é do 'The Athletic'. O projeto do Manchester United é de ter Ralf Rangnick como seu treinador interino até o fim da temporada 2021/2022. O alemão pode assumir como diretor de futebol dos Diabos Vermelhos a partir da temporada 2022/2023, indicando um novo técnico para seguir o seu trabalho, assim como foi feito no RB Leipzig com Julian Nagelsmann.
FECHADO - Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, o atacante Ibson Melo acertou a sua renovação de contrato com o Khon Kaen United, da Tailândia. O novo contrato do brasileiro vai até junho de 2024.
FECHADO - Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, o atacante Ibson Melo acertou a sua renovação de contrato com o Khon Kaen United, da Tailândia. O novo contrato do brasileiro vai até junho de 2024. FECHADO - Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, o atacante Ibson Melo acertou a sua renovação de contrato com o Khon Kaen United, da Tailândia. O novo contrato do brasileiro vai até junho de 2024.
FECHADO - Pablo Guiñazu pediu demissão do comando do Atlético Tucumán e não comanda mais o clube argentino.
FECHADO - Pablo Guiñazu pediu demissão do comando do Atlético Tucumán e não comanda mais o clube argentino. FECHADO - Pablo Guiñazu pediu demissão do comando do Atlético Tucumán e não comanda mais o clube argentino.
FECHADO - O Sheffield United anunciou Paul Heckingbottom como o seu novo treinador até junho de 2026.
FECHADO - O Sheffield United anunciou Paul Heckingbottom como o seu novo treinador até junho de 2026. FECHADO - O Sheffield United anunciou Paul Heckingbottom como o seu novo treinador até junho de 2026.
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Thiago Silva pretende renovar com o Chelsea por mais duas temporadas, devido ao ótimo clima que o zagueiro brasileiro encontra no clube e ao bom relacionamento com o técnico Thomas Tuchel.
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Thiago Silva pretende renovar com o Chelsea por mais duas temporadas, devido ao ótimo clima que o zagueiro brasileiro encontra no clube e ao bom relacionamento com o técnico Thomas Tuchel. ESQUENTOU - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Thiago Silva pretende renovar com o Chelsea por mais duas temporadas, devido ao ótimo clima que o zagueiro brasileiro encontra no clube e ao bom relacionamento com o técnico Thomas Tuchel.
ESQUENTOU - O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu sua renovação de contrato com o Cruzeiro para 2022. Mas, sem dar detalhes, quer a definição da sua situação, pois quer deixar tudo resolvido antes das férias, logo após o fim da Série B. Luxemburgo admitiu que ainda é preciso definir detalhes sobre a renovação com o Cruzeiro.
ESQUENTOU - O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu sua renovação de contrato com o Cruzeiro para 2022. Mas, sem dar detalhes, quer a definição da sua situação, pois quer deixar tudo resolvido antes das férias, logo após o fim da Série B. Luxe... ESQUENTOU - O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu sua renovação de contrato com o Cruzeiro para 2022. Mas, sem dar detalhes, quer a definição da sua situação, pois quer deixar tudo resolvido antes das férias, logo após o fim da Série B. Luxemburgo admitiu que ainda é preciso definir detalhes sobre a renovação com o Cruzeiro.
ESQUENTOU - Dusan Vlahovic é observado de perto por Manchester United, Newcastle, Juventus, Tottenham e Milan.
ESQUENTOU - Dusan Vlahovic é observado de perto por Manchester United, Newcastle, Juventus, Tottenham e Milan. ESQUENTOU - Dusan Vlahovic é observado de perto por Manchester United, Newcastle, Juventus, Tottenham e Milan.
ESQUENTOU - O Cruzeiro encaminhou acerto com o zagueiro Maicon, de 33 anos, para ser reforço do clube na próxima temporada. O defensor, que foi revelado pela Raposa, tem o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo. O clube mineiro ainda está impedido de contratar por causa da punição da FIFA, o Transfer Ban, e por isso, não poderá oficializar a contratação.
ESQUENTOU - O Cruzeiro encaminhou acerto com o zagueiro Maicon, de 33 anos, para ser reforço do clube na próxima temporada. O defensor, que foi revelado pela Raposa, tem o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo. O clube mineiro ainda está impedido de con... ESQUENTOU - O Cruzeiro encaminhou acerto com o zagueiro Maicon, de 33 anos, para ser reforço do clube na próxima temporada. O defensor, que foi revelado pela Raposa, tem o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo. O clube mineiro ainda está impedido de contratar por causa da punição da FIFA, o Transfer Ban, e por isso, não poderá oficializar a contratação.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal espanhol
ESQUENTOU - De acordo com o jornal espanhol ESQUENTOU - De acordo com o jornal espanhol
ESQUENTOU - A quinta-feira pode marcar o título do River Plate no Campeonato Argentino. Se o time do Monumental de Núñez empatar ou vencer o Racing, a taça está garantida. Caso o troféu seja confirmado, o técnico Marcelo Gallardo vai receber uma visita na sexta-feira de Ignacio Alonso, presidente da Associação Uruguaia de Futebol. De acordo com o canal
ESQUENTOU - A quinta-feira pode marcar o título do River Plate no Campeonato Argentino. Se o time do Monumental de Núñez empatar ou vencer o Racing, a taça está garantida. Caso o troféu seja confirmado, o técnico Marcelo Gallardo vai receber uma visita... ESQUENTOU - A quinta-feira pode marcar o título do River Plate no Campeonato Argentino. Se o time do Monumental de Núñez empatar ou vencer o Racing, a taça está garantida. Caso o troféu seja confirmado, o técnico Marcelo Gallardo vai receber uma visita na sexta-feira de Ignacio Alonso, presidente da Associação Uruguaia de Futebol. De acordo com o canal
ESQUENTOU - Um dos jogadores mais cobiçados do mercado de transferências, o atacante Haaland, de 21 anos, pode se transferir para o Real Madrid na próxima janela de inverno ou de verão. Enigmático, mas nem tanto, o empresário do jogador, Mino Raiola, destacou que o jovem gosta muito da Espanha e que, inclusive, tem casa lá.
ESQUENTOU - Um dos jogadores mais cobiçados do mercado de transferências, o atacante Haaland, de 21 anos, pode se transferir para o Real Madrid na próxima janela de inverno ou de verão. Enigmático, mas nem tanto, o empresário do jogador, Mino Raiola, d... ESQUENTOU - Um dos jogadores mais cobiçados do mercado de transferências, o atacante Haaland, de 21 anos, pode se transferir para o Real Madrid na próxima janela de inverno ou de verão. Enigmático, mas nem tanto, o empresário do jogador, Mino Raiola, destacou que o jovem gosta muito da Espanha e que, inclusive, tem casa lá.
ESQUENTOU - Axel Witsel seque sendo observado por Allegri para reforçar a Juventus em janeiro de 2022. O técnico gostaria que o clube investisse no atleta do Borussia Dortmund, segundo o
ESQUENTOU - Axel Witsel seque sendo observado por Allegri para reforçar a Juventus em janeiro de 2022. O técnico gostaria que o clube investisse no atleta do Borussia Dortmund, segundo o ESQUENTOU - Axel Witsel seque sendo observado por Allegri para reforçar a Juventus em janeiro de 2022. O técnico gostaria que o clube investisse no atleta do Borussia Dortmund, segundo o
ESQUENTOU - Segundo a
ESQUENTOU - Segundo a ESQUENTOU - Segundo a
ESQUENTOU - Apesar do interesse de diversos gigantes do futebol inglês, Raphinha acredita que pode seguir no Leeds United e escrever uma história no clube, segundo o
ESQUENTOU - Apesar do interesse de diversos gigantes do futebol inglês, Raphinha acredita que pode seguir no Leeds United e escrever uma história no clube, segundo o ESQUENTOU - Apesar do interesse de diversos gigantes do futebol inglês, Raphinha acredita que pode seguir no Leeds United e escrever uma história no clube, segundo o
ESQUENTOU - Milan e Juventus aparecem como candidatos para contratar o atacante Boubabar Kamara, do Olympique de Marselha, segundo o
ESQUENTOU - Milan e Juventus aparecem como candidatos para contratar o atacante Boubabar Kamara, do Olympique de Marselha, segundo o ESQUENTOU - Milan e Juventus aparecem como candidatos para contratar o atacante Boubabar Kamara, do Olympique de Marselha, segundo o
ESQUENTOU - Mal deixou o cargo de head esportivo do Coritiba, Newton Drummond já despertou interesse de clubes do eixo Rio/São Paulo. Por questão contratual e de negociações, os clubes não foram revelados, o que deve ocorrer em breve. O futebol nordestino também não é descartado pelo experiente gestor.
ESQUENTOU - Mal deixou o cargo de head esportivo do Coritiba, Newton Drummond já despertou interesse de clubes do eixo Rio/São Paulo. Por questão contratual e de negociações, os clubes não foram revelados, o que deve ocorrer em breve. O futebol nordest... ESQUENTOU - Mal deixou o cargo de head esportivo do Coritiba, Newton Drummond já despertou interesse de clubes do eixo Rio/São Paulo. Por questão contratual e de negociações, os clubes não foram revelados, o que deve ocorrer em breve. O futebol nordestino também não é descartado pelo experiente gestor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.