Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário afirma que Maicky pode deixar o Coritiba: 'Estamos analisando'

O Brasil de Pelotas é um dos clubes interessados em Maicky, volante de 21 anos

Lance|

Lance
Lance Lance

O futuro de Maicky, de 21 anos, pode ser longe do Couto Pereira. O empresário Fernando Malta afirmou que há clubes interessados em contar com o jogador nesta temporada. De acordo com o agente, o objetivo neste momento é encontrar um projeto que se alinhe com os objetivos individuais de crescimento do atleta.

- Estamos analisando opções no mercado. Todos sabem da qualidade e das características do Maicky. Com tranquilidade estamos avaliando a melhor escolha para ele. Temos já algumas alternativas, mas tudo tem que encaixar com o projeto que o atleta tem para a carreira. Estamos confiantes em um final feliz para todos, já que é um jogador muito maduro, excepcional e demonstra isso diariamente no Coritiba - afirmou.

O Brasil de Pelotas é um dos clubes que está negociando com o Coritiba a chegada de Maicky. Aos 21 anos e com passagens pelas divisões de base do Linense - onde até atuou pela equipe profissional aos 18 anos -, o volante ainda não teve oportunidade no time principal do Coxa.

Titular do Sub-20 que conquistou a Copa do Brasil Sub-20 em 2021, contra o Botafogo, Maicky foi elogiado pelo técnico Guto Ferreira, que comandou o time do Couto Pereira na última temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.