Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa fecha parceria com a World Trail Races e investe nos esportes de montanha

Foodtech reforça seu posicionamento institucional de valorização e apoio a eventos da categoria com aporte a maior liga de esportes...

Lance|

Lance
Lance Lance

A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, é a nova parceira da World Trail Races (WTR), a maior liga de esportes de montanha do país, que nesta temporada está com oito etapas previstas entre Rio de Janeiro e São Paulo.

A marca escolheu a WTR para reforçar sua conexão com os atletas de Trail Run e de Mountain Bike, as duas modalidades representadas na liga. Por meio da parceria, a Mombora levará sua linha completa de produtos altamente energéticos a todas as etapas de 2023. São nove sabores, todos produzidos com frutas nativas: castanha e maracujá, cacau e castanha de caju, açaí-juçara e maracujá, cupuaçu e cacau, polpa de coco e cajá, mocha (cacau e café), castanha de caju e cambuci, goiaba e cambuci e açaí, todos livres de corantes e conservantes artificiais, sendo uma opção saudável para potencializar o desempenho dos atletas durante as provas. A Mombora estará presente também nas redes sociais da WTR, com projeto de conteúdo que levará dicas de nutrição e desempenho aos atletas.

- Estamos muito contentes e entusiasmados com a parceria, principalmente por ser uma ponte para nos aproximarmos ainda mais do público de trail, mercado que conhecemos bem e possui ótimo fit com a marca. Apoiar a WTR, nesse sentido, é um caminho para promovermos ainda mais a conexão entre marca e consumidor. Além disso, a ideia também é criarmos cada vez mais presença com essa modalidade de esporte, temos outros eventos mapeados para patrocínio ainda esse ano, o que irá fortalecer a nossa presença no meio - afirma Juliana Reis, Gerente de Marketing da Mombora.

Além disso, a marca oferecerá uma premiação especial aos vencedores de todas as categorias, em todas as etapas da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.