Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa de implantes dentários renova patrocínio com a dupla Atletiba

Acordo formatado pelos clubes mais tradicionais da capital paranaense vale até o fim de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

A Neodent, empresa que atua na área de implantes dentários, renovou o acordo de patrocínio com Athletico-PR e Coritiba. Agora, o acordo entre as partes terá validade até o fim da temporada 2023 em vínculo que não teve valores divulgados.

Em 2021, a companhia natural de Curitiba que foi fundada em 1993 chegou a anunciar um acordo de tríplice patrocínio onde o Paraná Clube também foi incluso. Todavia, não houve a prolongação contratual junto ao Tricolor da Vila.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Segundo apontou o Presidente em Exercício do Coxa, Glenn Stenger, é importante firmar acordos deste tipo pensando na valorização de marcas que reforçam o potencial da capital do estado:

Publicidade

- Estamos contentes e orgulhosos em acertar a renovação de uma parceria tão importante, pois continuamos fortalecendo ambas as marcas, que são genuinamente curitibanas.

Já na avaliação de Mauro Holzmann, Diretor Comercial, Marketing e de Relações Institucionais do Athletico, o destaque ficou por conta da identidade existente entre Furacão e a Neodent no caráter de inovação:

Publicidade

- Para nós, do Athletico, é uma satisfação ter a Neodent mais um ano como nossa patrocinadora. Somos empresas parecidas nos objetivos e na forma de atuar no mercado, com competência e inovação.

CEO da Neodent, Matthias Schupp frisou a importância de manter em exposição a marca da companhia no que se refere ao amplo alcance proporcionado pelo esporte mais popular do país:

Publicidade

- Já tínhamos esse interesse de renovação porque sabemos do trabalho contínuo que demanda. É o esporte mais popular no Brasil, dessa forma, atingimos um enorme público, que verá a nossa marca durante as partidas.

Júnior Urso em volta ao Coritiba
Júnior Urso em volta ao Coritiba Júnior Urso em volta ao Coritiba

Júnior Urso usando camisa do Coxa com patrocínio da Neodent (Divulgação/Coritiba)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.