Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Emocionante: entenda como Flamengo ajuda família a superar tragédia

Conheça a história de Tyler, torcedor mirim rubro-negro que faleceu aos nove anos

Lance

Lance|Do R7

LANCE LANCE

MIAMI (EUA) - Pouco antes do duelo entre Flamengo Bayern de Munique, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, uma história emocionante chamou atenção dos torcedores que foram assistir ao jogo neste domingo (29). Tyler, americano e filho de brasileiros que moram em Boston, nos Estados Unidos, faleceu em decorrência a uma doença grave aos nove anos. Em entrevista ao Lance!, a família relatou a paixão do torcedor mirim pelo Rubro-Negro e explicou as motivações que os levaram a acompanhar o duelo entre o clube carioca e os alemães.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Fábio e Daniele, pais de Tyler, e Yasmin, irmã de Fábio e tia do garoto, moram em Boston há mais de 30 anos e viajaram até Miami carregando um cartaz em homenagem a Tyler. A plaquinha foi estampada com diversas fotos do garoto com os pais, escrito "Torcendo do Céu. Go (Vai) Mengo. Tyler". A família optou por não dar detalhes sobre a doença.

Conheça a história de Tyler, torcedor mirim do Flamengo homenageado antes de jogo contra Bayern


— Tyler é americano, filho de brasileiros, que nasceu aqui em Boston. Aos nove anos de idade, ele pegou uma doença muito rara e fomos sempre ao hospital, indo e voltando… O pai doou o fígado para ele (Tyler) e viveu mais um ano e meio, e faleceu. Amanhã faz onze meses. E ele era fanático pelo Flamengo (risos), então a gente está aqui hoje para honrá-lo, porque sabemos que ele está no céu torcendo pelo Mengão — revelou Yasmin.

— A nossa esperança é que o Flamengo vença para ele (Tyler) torcer lá do céu, quem sabe. Estamos super confiantes — disse Fábio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.