Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emocionado, Rômulo agradece torcida do Cruzeiro em sua despedida

Jogador, que já anunciou a despedida nas redes sociais, não ficará no Cruzeiro para a próxima temporada 

Lance|

Lance
Lance Lance

Pela última rodada da Série B, o Cruzeiro, já campeão da competição, bateu o CSA, por 3 a 2, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida marcou a entrega da taça do campeonato, o último jogo da equipe celeste na temporada e, também, a despedida de Rômulo, que não jogará a próxima temporada pela Raposa.

O jogador, que foi reserva durante toda a campanha na Série B, se declarou para a torcida estrelada, em agradecimento pela temporada. Rômulo marcou um dos gols da vitória do Cruzeiro contra o CSA.

- De verdade, só tenho que agradecer a todos. Há um tempo, eu chorei para caramba. Estou emocionado hoje, na minha despedida desse time. Deus abençoou com um gol, mas é um trabalho de todo mundo, todo mundo trabalhou para caramba. (...) Só agradecer, e agradecer de coração à essa torcida - disse o atleta.

Inclusive, em seus perfis pessoais nas redes sociais, Rômulo publicou uma nota de agradecimento e despedida do Cruzeiro:

Pelo Cruzeiro, em duas passagens pela Toca da Raposa, Rômulo acumulou 91 partidas e dois gols marcados, um deles na partida desta noite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.