Lance Emocionado, Edu se despede do Cruzeiro: 'Espero voltar um dia'

Emocionado, Edu se despede do Cruzeiro: 'Espero voltar um dia'

Jogador disse que saída é apenas um intervalo no ciclo na Raposa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro divulgou, no fim da manhã desta sexta-feira (06), um vídeo de despedida do atacante Edu a torcida celeste. O jogador foi negociado com o Dibba Al Fujairah, de Dubai.

Emocionado com suas falas na TV Cruzeiro, Edu deixou claro que virou torcedor do clube e ressalta os momentos importantes vividos com a Raposa.

- Difícil falar na hora de sair, ainda mais depois de tudo que vivi aqui esse ano. Era o desafio que sempre sonhei na carreira, sabia que mais cedo ou mais tarde conseguiria jogar fora, então fica aqui minha gratidão a quem me ajudou, os companheiros, a comissão técnica, os funcionários, a nação azul que me abraçou desde o primeiro dia. Sem sombra de dúvidas, é um dia emocionante na minha carreira. Desejo todo sucesso do mundo. Espero voltar um dia, Tenho certeza que foi muito mais bonita de todas as outras histórias que já vivi. Fica aqui meu abraço de um torcedor - disse o atleta.

Edu chegou ao Cruzeiro em 2022 para a disputa da Série B. Ele rapidamente se adaptou ao time celeste e terminou a temporada com 48 jogos e 22 gols. Com grande identificação com o torcedor, Edu ressaltou que espera voltar um dia.

- A vida do futebol é assim. Ciclo inicia, fecha, tem intervalos. Estou chegando ao intervalo hoje. Muita gratidão, muita felicidade, convicção que sempre dei o melhor, o máximo pelo clube, feliz de ajudar. Feliz ano novo para todos - finalizou.

Últimas