Lance Emiliano Díaz lamenta derrota do Vasco e trata clássico com o Flamengo como 'vida ou morte'

Emiliano Díaz lamenta derrota do Vasco e trata clássico com o Flamengo como 'vida ou morte'

Auxiliar de Ramón Díaz afirma que planejamento será seguido, mesmo com o time não se classificando no Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

A derrota para o Nova Iguaçu, por 2 a 0, pela 5ª rodada do Carioca, foi a primeira do Vasco na temporada. De olho no clássico com o Flamengo, domingo (4), no Maracanã, alguns titulares foram poupados, mas a estratégia não deu certo, de acordo com o auxiliar técnico Emiliano Díaz, que teve que explicar a atuação ruim do time.

- Foi um dia que saiu tudo ruim. Pedir desculpas ao torcedor, porque ele não merece isso. Venho aqui botar a cara, mas é um jogo que deu tudo errado. A análise é que deu tudo errado. Temos que continuar trabalhando, melhorando, porque estamos nesse processo.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Com o resultado, o Vasco deixou o G4 do Campeonato Carioca e para se classificar para a semifinal, não pode mais tropeçar. Emiliano destacou que o clássico com o Flamengo será decisivo, mas revelou que o planejamento será mantido, mesmo se o pior acontecer.

- Clássico a gente tem que jogar vida ou morte, como todo jogo que estamos jogando. Vamos jogar com tudo o que a gente tem. Estamos em preparação. Ano passado chegamos à semifinal do Carioca e terminamos o ano brigando contra o rebaixamento. Temos um plano e não vamos sair dele, aconteça o que aconteça. Queremos que o Vasco seja sólido. Não queremos repetir os erros do ano passado, não nos preparar bem para Brasileirão e Copa do Brasil. Vamos com o que planejamos.

Emiliano Díaz garantiu que o Vasco vai escalar o que tem de melhor diante do Flamengo.

- A rodagem do elenco está clara. Estamos e preparação, jogadores não podem jogar a cada três dias, é impossível. Porque se não na metade do ano não tem mais jogadores. No clássico a gente vai jogar com todos, a torcida pode ficar tranquila - finalizou.

Últimas