Lance Emery acredita em vitória do Villarreal sobre o Liverpool: 'Temos armas para ganhar'

Emery acredita em vitória do Villarreal sobre o Liverpool: 'Temos armas para ganhar'

Comandante do Submarino Amarelo diz que clube espanhol tem que jogar com as próprias características

Lance
Lance

Lance

Lance

Unai Emery, comandante do Villarreal, está motivado para encarar o Liverpool pela semifinal da Champions League. Embora reconheça o favoritismo da equipe da Premier League, o técnico do Submarino Amarelo acredita que tem armas para surpreender os Reds.

- Depois da Juventus e do Bayern, a dificuldade é maior. Temos que viver concentrados e focados em cada partida. Sabemos que é uma semifinal e que jogamos contra o principal favorito para vencer a Champions, mas queremos ser nós mesmos. Vamos competir contra uma equipe que em condições normais é favorita, mas temos armas para ganhar.

> Veja a tabela da Champions League

O espanhol também afirmou que enfrentar "o melhor Liverpool" é uma motivação a mais para os jogadores buscarem a vitória no duelo desta quarta-feira.

- Vejo o Liverpool em uma versão atualizada e melhorada. É o melhor Liverpool que eu conheço. Vejo como uma motivação tratar de ganhar do melhor Liverpool.

O Villarreal vive uma grande fase após conquistar duas vitórias consecutivas no Campeonato Espanhol logo após a épica classificação diante do Bayern nas quartas de final da Liga dos Campeões. Por outro lado, os Reds também vivem grande fase, mas aspiram o título da Premier League e possuem jogo importante no próximo fim de semana.

Últimas