Embalado, CSA recebe o Boa Esporte no Rei Pelé
Na luta pelas primeiras colocações, o Azulão encara um rival que está desesperado na lanterna da Série B
Lance|Do R7
Neste sábado, CSA e Boa Esporte-MG se enfrentam a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O duelo será válido pela 5ª rodada da Série B e vai marcar a estreia do técnico Daniel Paulista, no comando do time mineiro.
Se o rival vem pressionado, o mesmo não pode ser dito pelo CSA. O Azulão venceu três dos quatro jogos, mas tem problemas para o jogo deste fim de semana, já que o lateral-direito Rafinha não treinou ao longo da semana por conta da morte do pai e Celsinho, lateral-esquerdo, ainda não se recuperou 100%.
Drama Mineiro
Em pouco tempo de carreira, o treinador assume o segundo trabalho de recuperação. Antes do Boa, o treinador precisou livrar o Sport do rebaixamento por duas vezes e teve sucesso. Agora, a tendência é que, com muito campeonato pela frente, ele possa dar padrão ao Boa Esporte e fazer o time subir na tabela.
Até o momento, o Boa apresenta uma campanha decepcionante, com quatro derrotas para Londrina, Fortaleza, Figueirense e Juventude.
Prováveis Escalações
CSA: Alexandre Cajuru; Muriel (Celsinho), Leandro Souza, Xandão e Echeverría (Rafinha); Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas. Técnico: Marcelo Cabo
Boa Esporte: Fabrício; Lucas Taylor, Gustavo Geladeira, Caíque e Christiano; França, Machado, Amaral e William Schuster; Douglas Baggio e Daniel Cruz. Técnico: Daniel Paulista