Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em vídeo vazado na web, Carlos Alberto aparece com camisa do Flamengo em festa

Ex-jogador foi demitido da Band após ser acusado de agressão por um torcedor rubro-negro

Lance|

Lance
Lance Lance

Um vídeo publicado pela jornalista Raisa Simplicio envolvendo o ex-jogador Carlos Alberto viralizou nas redes sociais nesta noite. Nas imagens, o comentarista aparece em uma festa, vestindo uma camisa do Flamengo.

Carlos Alberto rastejou pelo palco do local, conversou com algumas pessoas e deu um selinho em um amigo, antes de abraçá-lo. O vídeo foi enviado por um torcedor para a jornalista, que divulgou as imagens no twitter.

+ Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agressão por torcedor do Flamengo

Polêmicas recentes

Publicidade

Carlos Alberto levou uma caneta de Arrascaeta no Jogo das Estrelas de Zico, em dezembro. Desde então, tem provocado o uruguaio, principalmente após a derrota do Flamengo no Mundial de Clubes, na terça.

+ Torcedor denuncia agressão de Carlos Alberto após brincadeira envolvendo Arrascaeta

Publicidade

Nesta semana, Carlos Alberto foi gravado por um torcedor em um vídeo onde xinga Gabigol e Arrascaeta. Outro torcedor registrou um Boletim de Ocorrência, onde alegou ter sido agredido pelo ex-jogador após provocá-lo citando a caneta de Arrascaeta.

+ Carlos Alberto xinga Arrascaeta e Gabigol em vídeo viral

Publicidade

Após a repercussão da suposta agressão, a Band decidiu rescindir contrato com o Carlos Alberto, que comentava os jogos do Campeonato Carioca pela emissora. O ex-jogador também participava do programa "Donos da Bola".

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.