Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em temporada mais ativa da carreira, Adriano Martins destaca sequência do Novorizontino

Defensor esteve em quase todos os duelos do Tigre do Vale na Série B

Lance

Lance|Do R7


Lance
Adriano Martins (Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

A equipe do Novorizontino segue no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro após vencer Londrina e Criciúma nas duas últimas rodadas. Diante desse cenário, o zagueiro Adriano Martins comemorou o bom retorno após cumprir suspensão no revés contra o Vitória.

- É muito bom poder estar de volta e ajudar meus companheiros dentro de campo. Graças a Deus, conseguimos duas boas vitórias para voltarmos ao G4. Esses resultados representam muito para o grupo. Pelos confrontos, sabíamos que, se a gente vencesse, entraríamos novamente entre os quatro primeiros. É sempre bom pontuar na Série B - valorizou o atleta.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Adriano tem sido peça-chave da equipe de Eduardo Baptista em toda a temporada. O jogador acumula 29 partidas em 2023 e foi titular em 28 delas. Na Série B, o atleta participou de 17 dos 19 jogos do Novorizontino.

- Essa temporada tem sido a mais ativa da minha carreira. Estou conseguindo engrenar um bom número de jogos. Na minha cabeça, estou levando cada partida como se fosse a última. Faço isso para que eu possa dar o máximo dentro de campo. Trabalho todos os dias com esse pensamento, mas quero seguir ajudando o time até o último jogo da temporada para que, no final, possamos conquistar nossos objetivos - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.