Em reencontro com o São Paulo, Bissoli retorna de lesão e ressalta importância da vitória

O atacante volta a ser opção para Dorival Júnior e tem a chance de estrear esse ano no Brasileirão justamente contra clube que o revelou

Lance

Lance

Lance

Vindo de três derrotas, o Athletico Paranaense contará com um reforço importante para o jogo da próxima quarta-feira (26) contra o São Paulo às 19h no Morumbi.

Guilherme Bissoli, artilheiro da equipe na temporada, se recuperou de lesão e poderá estrear na competição justamente contra o clube que o revelou. O atacante se machucou na primeira partida da final do Paranaense, contra o Coritiba, e piorou na segunda partida, quando tentou forçar e sentiu novamente.

Não à toa ele afirmou que está ansioso para retornar aos gramados e que é diferente enfrentar o São Paulo. Todavia, ressaltando a felicidade de defender o Furacão.

- Estou bem ansioso pra voltar, não vejo a hora de poder entrar em campo novamente. É um retorno diferente, porque tenho um carinho pelo São Paulo, onde passei alguns anos, mas hoje estou no Athletico e estou muito feliz em poder jogar aqui - comentou.

Buscando o reencontro com as vitórias depois de perder nas últimas duas rodadas para Palmeiras e Fluminense, ambos em casa, Bissoli destaca a importância dos três pontos para reconquistar a confiança e voltar a brigar na parte de cima do Brasileirão:

- Sabemos que uma vitória fora de casa é muito importante no Brasileirão e conseguir esses três pontos pode nos dar confiança e nos colocar a gente na parte de cima da tabela novamente. Tenho certeza que todo nosso elenco dará o máximo em campo pra buscarmos um grande resultado.