Lance Em rede social, Vasco destaca visita do ex-goleiro Hélton ao Centro de Treinamento do Almirante

Em rede social, Vasco destaca visita do ex-goleiro Hélton ao Centro de Treinamento do Almirante

Arqueiro fez uma visita, falou com profissionais do clube e com Vanderlei. Ex-atleta conquistou pelo Cruz-Maltino um Brasileiro e uma inesquecível Copa Mercosul

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco recebeu uma visita especial em seu Centro de treinamento, na última sexta-feira. Trata-se do ex-goleiro Hélton, de 43 anos, que conquistou com a camisa do Gigante da Colina um Campeonato Brasileiro e uma inesquecível Copa Mercosul. Durante o passeio, o arqueiro conversou com profissionais, tirou fotos e teve um bate-papo com o atual defensor da meta vascaína Vanderlei.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


- Vasco recebeu hoje a visita do ídolo e ex-goleiro Hélton no Centro de Treinamento. Com o Gigante da Colina, ele conquistou um Brasileiro e a Copa Mercosul. Muito bom revê-lo, ídolo! - publicou o Vasco em seu perfil oficial no Twitter.

+ Artilheiro, quebrador de recordes... além de tudo, 'SuperCano' joga quase sempre no Vasco. Entenda

Ao longo da carreira, Hélton participou de momentos marcantes pelo Vasco, em um momento de muitas conquistas. Revelado pelo clube, o ex-goleiro atuou em 104 partidas durante três temporadas (de 2000 a 2002) antes de ser negociado com o Porto, clube no qual permaneceu por longos anos. Com o destaque que teve no Vasco, Hélton defendeu as cores da seleção brasileira em quatro partidas.

+ Líder, invicto e dominante: conheça as características do Náutico e saiba e como o Vasco pode tentar pará-lo

Durante o início da temporada de 2000, especificamente no Mundial de Clubes, Hélton teve a oportunidade de ser o goleiro titular do Cruz-Maltino. Ele agarrou a chance e se destacou na competição. Apesar da derrota para o Corinthians na final, o ano foi excelente para o torcedor.

+ Vasco apresenta o novo organograma do Departamento de Futebol de Base

Com isso, o ex-arqueiro participou da conquista do Campeonato Brasileiro sobre o São Caetano, em janeiro do ano seguinte, e a virada histórica, considerada por muitos como um dos maiores jogos da história, na Mercosul, sobre o Palmeiras.

Últimas