Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em rede social, Ulisses assume erro na derrota do Vasco: 'Pode botar na minha conta'

Zagueiro falhou no tempo de bola e deixou João Carlos livre para fazer o gol do Volta Redonda. Companheiros de time defenderam o camisa 3

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco martelou, martelou, mas não conseguiu fazer o gol. Num erro defensivo, foi derrotado pelo Volta Redonda. E o personagem central do lance da partida deste sábado, o zagueiro Ulisses, assumiu que falhou.

- Pode botar na minha conta mesmo. Erro totalmente meu - respondeu o zagueiro a uma crítica no Instagram.

Na sequência, também na rede social, Ulisses foi defendido por companheiros de time como Juninho e Lucas Santos. O meia, titular na estreia, sequer entrou no decorrer da partida.

- Não foi culpa sua não, irmão! Tivemos chances e não concluímos. Estamos com você, irmão - publicou Lucas.

Publicidade

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Não houve entrevista coletiva do técnico Diogo Siston. O praxe não foi possível, de acordo com o Vasco, por problemas técnicos causados pela chuva forte na cidade do Rio. Confira a nota enviada à imprensa.

"Devido à forte chuva no Rio de Janeiro, a Vasco TV enfrentou problemas técnicos para a realização da coletiva de imprensa após a partida contra o Volta Redonda. Nos desculpamos pelo transtorno. Em breve subiremos no YouTube um material gravado com o técnico Diogo Siston para utilização de todos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.