Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em quais grupos estão a dupla Grenal na Copinha de 2023

Clássico gaúcho já foi protagonista de decisão, em 2020, onde o Colorado levou a melhor nos pênaltis

Lance|

Lance
Lance Lance

A maior rivalidade existente no estado do Rio Grande do Sul e uma das maiores do Brasil, Grêmio e Internacional conheceram em quais grupos estarão na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2023.

>Veja quem pode aparecer na lista da Seleção para Copa

No caso do Tricolor, clube que jamais conquistou o torneio na sua história, a cidade sede da equipe será Franca, distante mais de 420 quilômetros da cidade de São Paulo e situada na Região Norte do estado.

Além da Francana, clube local, o Grêmio disputará uma das duas vagas no mata-mata estando no Grupo 8 com o Cruzeiro-AL e o Guarani.

Publicidade

Já em relação ao Colorado, clube que entrou no hall dos pentacampeões superando justamente seu maior rival em sua última conquista, no ano de 2020, o local para sediar o Grupo 24 será Barueri, município pertencente a Região Metropolitana de São Paulo.

Os oponentes na chave, além do Oeste, serão o Fluminense-PI e o Rosário Central-SE.

O primeiro jogo da competição mais tradicional do futebol para as categorias de base acontecerá no dia 2 de janeiro e a decisão, seguindo a tradição, ocorre no dia do aniversário da cidade de São Paulo: 25 de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.