Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em programação especial no Vasco, Payet vai treinar em dia de folga do elenco

Francês vai estar no CT Moacyr Barbosa nesta terça (5). Jogadores se reapresentam na quinta (7)

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O empate com o Bahia, em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, frustrou os planos do Vasco, que tinha como objetivo vencer o jogo e diminuir a diferença de pontos para o rival, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Como alento, a estreia de Payet, que demonstrou qualidade, enchendo o torcedor de esperança para uma arrancada no Brasileirão.

O francês está muito focado em ajudar o Vasco em permanecer na Série A. Desde que chegou ao Rio, Payet não tem tido descanso e está treinando até nas folgas do elenco. Nesta terça-feira (5), o meia estará no CT Moacyr Barbosa realizando atividades, enquanto os companheiros terão o dia livre. A reapresentação está marcada para a quinta-feira (7).

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Payet terá a companhia de Rossi. Ambos seguem um cronograma especial de treinos devido ao longo tempo de inatividade. O meia não jogava desde o dia 14 de maio, enquanto o atacante estava parado desde fevereiro.

Publicidade

+ ANÁLISE: Primeiras credenciais de Payet pelo Vasco são promissoras e meia será fundamental na luta contra o rebaixamento

Como o próximo jogo do Vasco será apenas no dia 16, a expectativa é de que Payet esteja pronto para jogar mais do que um tempo no clássico com o Fluminense. A depender da evolução nos treinos, a titularidade é uma possibilidade para o francês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.