Em um jogo muito disputado, o São Paulo conseguiu levar a melhor e garantir os três pontos diante do Goiás, no Morumbi. O Esmeraldino não cedeu facilmente o placar final da partida e conseguiu igualar duas vezes o marcador, sem contar a defesa de Tadeu na cobrança de pênalti do Luciano. Wellington, com dois cruzamentos certeiros, foi destaque no jogo da última rodada do primeiro turno. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Gabriel Teles)
Thiago Couto - 5,5 - O goleiro chegou a realizar boas defesas, mas não conseguiu pegar uma bola defensável.
Rafinha - 6,5 - Uma boa performance, mas distante de ser o centro das atenções desta partida agitada.
Diego - 6,0 - O jogador começou cometendo algumas falhas no sistema defensivo, mas foi melhorando com o decorrer do jogo.
Luizão -
Wellington - 7,5 - O lateral fez um jogo de muita entrega, deu
Rodrigo Nestor - 6,5 - Realizou uma partida dinâmica, fez um gol que virou o placar e demonstrou segurança nas suas ações.
Igor Gomes - 7,0 - Demonstrou muita presença no últmo terço do campo e teve papel tático essencial para a criação de jogadas.
Patrick - 7,0 - Deixou o dele e fazia uma boa partida até sair de campo com dores.
Calleri - 7,0 - Anotou o dele quando a equipe mais precisava e conquistou moral para o time depois de abrir o marcador.
Luciano - 5,5 - O atacante não fez uma partida ruim. Todavia, perdeu um pênalti num momento importante da partida.
Talles - 5,5 - Entrou e fez uma partida bem apagada.
Igor Vinícius - 6,0 - Fez boas ultrapassagens e tentou colocar velocidade pelas laterais do campo, mas não foi capaz de criar grandes oportunidades.
Nikão - 6,0 - Tentou ser criativo no ataque, entretanto, não obteve êxito.
Gabriel Neves - 6,0 - Fez uma partida mediana. Não foi capaz de gerar um dinamismo para o Tricolor.
Marcos Guilherme - 5,5 - Não foi bem em campo, ficou longe de fazer diferença com a sua entrada.
Rogério Ceni - 6,0 - Demonstrou ter uma defesa muito falha na primeira etapa, mas foi corrigindo o time com o tempo, fez alterações que não alteraram o jeito de jogar e garantiu a ofensividade necessária para gerar três gols. Todavia, numa desatenção, cedeu o empate no final.
GOIÁS: SOBE - Pedro Raúl causou muito incômodo para o sistema defensivo do Tricolor, principalmente no primeiro tempo, e fez o gol do empate no segundo período. Tadeu também merece menção honrosa por defender um pênalti. // DESCE - Matheus Sales foi imprudente, cometeu uma penalidade boba que, mesmo não sendo convertida, podia ser tranquilamente evitada.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.