Em momentos bem distintos, Atlético-GO e Sampaio Corrêa se enfrentam em Goiânia
Mesmo próximo do G4 da Série B, Dragão está na descendente enquanto a Bolívia Querida, ocupante da zona de rebaixamento, tem melhorado seu desempenho
Lance|Do R7
Somente olhar para a atual tabela do Campeonato Brasileiro da Série B não consegue efetivamente descrever o momento que vivem Atlético-GO e Sampaio Corrêa, times que jogam no estádio Antônio Accioly nessa sexta-feira (12) às 20h30.
Em sexto lugar com 45 pontos, três unidades atrás do último ocupante da zona de acesso a Série A (Avaí), o time de Goiânia está há quatro jogos sem saber o que é ganhar. Aos poucos se afastando do chamado G4, o time dirigido pelo técnico Claudio Tencati deve vir com algumas mudanças em relação aos últimos compromissos.
Apenas Gilvan segue no sistema defensivo do Dragão, sendo opção do treinador as entradas de Alisson, Lucas Rocha e Bruno Santos nos lugares de Jonathan, Oliveira e Matheus Mascarenhas. Além disso, o meio-campista Renato Kayzer sai da equipe para a entrada de Vitinho.
Por sua vez, o time de São Luis vive uma realidade bem diferente dos resultados que colocaram o Sampaio não só na zona de rebaixamento como também já o reduziram ao lanterna da competição. Porém, as mesmas últimas quatro rodadas que complicaram a vida do Atlético deram novo fôlego de esperança a Bolívia Querida com duas vitórias, um empate e uma derrota.
Os problemas de Marcinho Guerreiro para escalar a equipe são puramente por questões de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, como é o caso de Fernando Sobral, ou mesmo por um problema muscular da forma que ocorreu com Eloir. Nesses casos, Esquerdinha e Danielzinho estão definidos como os substitutos.