Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em meio a briga judicial, Luana Piovani recebe Pedro Scooby em casa para aniversário do filho

Ex-casal teve ao todo três filhos enquanto viveram um relacionamento nos últimos anos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Luana Piovani e Pedro Scooby parecem que levantaram a bandeira de trégua para festejarem juntos o aniversário de 11 anos filho mais velho Dom. Para celebrar a data, a atriz organizou uma festinha reservada na própria casa, na cidade de Cascais, Lisboa, Portugal.

Durante o evento, Luana chegou postar um vídeo nas redes sociais em que aparece o ex-companheiro sentado ao lado de familiares de dos filhos. Na cena, o surfista aparece sentado em uma cadeira. Mas tarde, a atriz ainda chegou a postar uma foto com o surfista.

+ Jovem campeão mundial com ajuda de Poze e Scobby não consegue patrocínio e vende doces para bancar viagens

Nos últimos meses, o casal voltou a viver polêmica nas redes sociais após discutirem formas diferentes de educar os filhos. Luana Piovani chegou a expor o ex-marido na internet, enquanto Scooby abriu um processo contra a atriz na Justiça de Portugal, país onde a antiga companheira viva atualmente.

Publicidade

Recentemente ela relatou para os seguidores como foi a primeira audiência no caso de processo do surfista. Luana se mostrou surpreendida como o caso foi conduzido pelos advogados do ex-marido e desde então uma trégua parece ter sido instaurada na relação entre os dois.

- As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente pra todos. E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada pra cá. Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro. Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças a minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe - disse a atriz.

+ Mulher de Pedro Scooby relata ataques a filha Aurora na internet: 'Mensagem cruel'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.