Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em Londres, Vini Jr registra encontro com estrela internacional no Instagram

Vini Jr aproveitou show da cantora Beyoncé para registrar momento ao lado de Jay-Z em Londres

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Vini Jr foi a Londres nesta segunda-feira para acompanhar um show da cantora Beyoncé e registrou um momento especial ao lado do rapper Jay-Z em seu Instagram. O espetáculo foi o primeiro de cinco que a artista fará na capital britânica pelo Renaissance World Tour.

Marido de Beyoncé, Jay-Z estava nos bastidores do evento e foi "tietado" por Vini Jr, que postou a foto em seu Instagram e chamou o cantor de "lenda" na legenda. Apenas em sua primeira hora, a postagem foi curtida mais de 700 mil vezes.

+ Apoio e crítica: veja a repercussão internacional do caso de racismo sofrido por Vini Jrhttps://www.instagram.com/p/Cs1j997o-x3/

Desde que foi vítima de insultos racistas por parte da torcida do Valencia, Vini Jr não voltou a entrar em campo pelo Real Madrid. A equipe teve dois compromissos desde então, contra Sevilla e Rayo Vallecano, mas um desconforto no joelho tirou o brasileiro dos dois jogos.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Em 54 partidas disputadas na temporada 2022/23, Vini marcou 23 gols e distribuiu 19 assistências pelo Real Madrid. Foi a época mais artilheira do atacante desde que desembarcou na Europa, com um gol a mais do que no ano passado. Formado no Flamengo, o brasileiro chegou à Espanha na temporada 2018/19.

Publicidade

+ Jornal 'implora' que clubes da Premier League busquem Vini Jr

Com 77 pontos conquistados, o Real Madrid se vê 11 atrás do Barcelona, já declarado campeão espanhol. Assim, a equipe de Carlo Ancelotti se prepara para receber o Athletic Bilbao, pela última rodada da competição, no próximo domingo.

Publicidade

+ Presidente do Real Madrid classifica Vini Jr como o 'melhor do mundo'

A partida pode valer a manutenção do segundo lugar no campeonato, já que o Atlético de Madrid tem apenas um ponto a menos do que o maior rival e vai encarar o Villareal, fora de casa, no mesmo horário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.