Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Lima, Seleção Brasileira inicia preparação para enfrentar o Peru; veja provável time

Brasil treinou focado em bolas paradas neste domingo (10), na capital peruana

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira realizou, neste domingo (10), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, o seu primeiro treino de olho na partida diante do Peru, marcada para terça-feira (12), no Estádio Nacional de Lima, às 23h (de Brasília), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Inicialmente, os jogadores participaram de um trabalho na academia. Na sequência, o técnico Fernando Diniz dividiu a equipe em dois grupos. O primeiro, formado pelos jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 5 a 1 sobre a Bolívia, realizaram uma atividade com bola. Já os demais, trabalharam em campo reduzido.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Publicidade

Na segunda etapa, que foi fechada à imprensa, Fernando Diniz orientou um trabalho tático, que contou com todo o grupo. Bola parada também recebeu atenção especial do comandante do time canarinho. As informações foram fornecidas pela CBF.

Gabriel Magalhães, que saiu do Mangueirão sentindo dores musculares, não teve lesão constatada após exames. Assim, ele deve seguir no time titular para enfrentar o Peru, que deve ser o mesmo da vitória sobre os bolivianos.

Publicidade

+ Neymardependência? Diniz conta quais são seus planos para evitar problema na Seleção

O provável Brasil para esta terça (12) é: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães (Ibañez) e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

A preparação para a partida será encerrada nesta segunda-feira (11), com um treino no Estádio Nacional de Lima, palco do duelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.