Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em jogo movimentado, Vasco empata com Fluminense e recebe seu troféu da Taça Guanabara Sub-20

Partida, realizada em Nova Iguaçu neste sábado (27), é marcada por golaços

Lance

Lance|Do R7


Lance
Cruzmaltinos foram campeões ao baterem o Flamengo na rodada anterior (Foto: Divulgação)

O Vasco ratificou seu título da Taça Guanabara Sub-20 neste sábado (27). Em jogo marcado por golaços, os Meninos da Colina empataram em 2 a 2 com o Fluminense em jogo válido pela penúltima rodada da competição.

Ray e Julião fizeram os gols da equipe vascaína. Kauã Elias e Thiago marcaram pelo lado tricolor. A partida foi realizada no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O Vasco tomou a iniciativa do jogo e, aos 19 jogos. Após uma tabela rápida, Leandrinho serviu e Ray aproveitou espaço na entrada da área para chutar no ângulo. Sete minutos depois, os tricolores empataram. Thiago abriu caminho na intermediária, driblou um marcador e chutou no cantinho do goleiro Pablo.

Publicidade

Mesmo com o Cruz-Maltino se lançando à frente, o Fluminense conseguiu a virada. Kauã Elias foi acionado no meio, passou como quis até a área, driblou dois marcadores e encheu o pé até garantir a virada. Só que o Vasco igualou. Joiílson cometeu pênalti no atacante Léo Jacó e recebeu cartão vermelho. Julião igualou.

O Vasco recebeu ao fim do jogo o troféu de campeão da primeira fase. A equipe de William Batista conquistou o título na rodada anterior, ao bater o Flamengo por 2 a 0. Agora, o Cruz-Maltino aguarda o oitavo colocado na classificação.

Antes, ainda entra em campo pela última rodada da fase classificatória no próximo sábado, dia 3, contra o Resende. O Fluminense, que está em o segundo colocado no grupo, enfrenta o Audax-Rio, também no próximo sábado, às 15h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<