Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em jogo morno, Fortaleza e Ferroviário ficam no empate pela semifinal do Cearense

Equipes voltam a se enfrentar pelo campeonato estadual

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Neste domingo (12), Fortaleza e Ferroviário abriram os confrontos pela semifinal do Campeonato Cearense. Pelo jogo de ida, as equipes não conseguiram mostrar força total e terminaram no empate em 1 a 1. No Castelão, Felipe Guedes balançou as redes para o Ferroviário, e Lucero marcou para o Tricolor.

Com o resultado, o jogo fica aberto para a partida da volta. Dessa forma, as equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (19), no jogo da volta. Quem vender, está na final.

Confira a tabela do Campeonato Cearense no LANCE!

No primeiro tempo, o Ferroviário até tentou ficar mais com a bola e pressionou nos momentos iniciais. Não demorou, porém, para que o Fortaleza equilibrasse. Em uma das melhores chegadas, Galhardo colocou Pochettino na cara do gol, mas o atacante não chegou a tempo. Deysimjo também teve grande chance, porém parou no goleiro. Aos 38, o Ferroviários marcou. Na jogada, a bola sobrou para Felipe Guedes, que mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Fortaleza se esforçou ainda mais para conseguir resolver sf a situação. Porém, foi uma etapa com pouca emoção. Aos 16, Pikachu arriscou de fora da área e parou no goleiro. Depois de algumas mudanças, o Tricolor achou o gol no final. Aos 44, Lucas Dias deixou a bola nos pés de Lucero, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.