Em jogo emocionante, Minas vence São José na prorrogação no NBB

São José buscava sua terceira vitória consecutiva no NBB, reagiu no fim, mas não foi páreo para o grande jogo do setor ofensivo do time mineiro

Lance

Lance

Lance

Diante de sua torcida, o Minas garantiu a vitória ao derrotar o São José por 124 a 119 nesta quinta-feira, na Arena Minas Tênis Clube, em um jogo muito disputado até o fim. Tyrone e Leandrinho foram os destaques dos donos da casa. Pelo lado do São José, Morillo teve grande atuação e foi o cestinha da partida com 31 pontos marcados.

Em jogo muito bom tecnicamente, as equipes fizeram um jogo extremamente equilibrado e com um final emocionante. O Minas esteve na frente do placar durante toda a partida, mas o São José reagiu no último quarto, marcando 44 pontos contra 26 dos donos da casa, e por pouco não surpreendeu.

O São José conseguiu levar a partida para a prorrogação, mas o Minas fez valer o fator casa e, empurrado pela torcida, conseguiu garantir a vitória.

Com o resultado, o Minas encostou nos líderes da NBB e segue firme na ponta da tabela. O São José teve sua sequência de vitórias interrompida e ficou mais distante de conseguiu uma vaga nos playoffs.