Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em jogo dominante, Juventude derrota Avaí e dorme no G4 da Série B

Time gaúcho garante resultado no primeiro tempo e complica vida dos catarinenses

Lance

Lance|Do R7


Lance
Alan Ruschel abriu o placar para o Juventude (Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude)

Em jogo de extremos da tabela, o Juventude faz papel de mau visitante e derrota o Avaí por 2 a 0 na Ressacada, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois gols em sequência no primeiro tempo, o Jaconeiro garantiu a vitória e dorme no G4. Já o Leão, dorme preocupado e pode entrar no Z4 nesta rodada.

+ Veja a tabela e os próximos jogos da Série B

No primeiro tempo o time gaúcho jogou melhor e teve as melhores oportunidades do jogo e abriu o placar em um golaço de falta de Alan Ruschel, aos 24 minutos. O segundo gol não demorou para sair, seis minutos depois, Gabriel Taliari ampliou a vantagem do Papo.

No início do segundo tempo, Jael, do Avaí, foi expulso e deixou a situação que já era complicada, pior. Com um a mais e com a vantagem no placar, o Juventude só administrou o placar e levou os três pontos para casa.

Publicidade

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Com a vitória, o time gaúcho dorme na terceira colocação e torce para tropeços de Guarani e Novorizontino para se manter no G4. O time catarinense fica preocupado, já que com uma vitória da Chapecoense, coloca o time na zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.