Lance Em jogo de oito gols, Athletico-PR vira sobre o Grêmio e avança para as quartas de final da Copinha

Em jogo de oito gols, Athletico-PR vira sobre o Grêmio e avança para as quartas de final da Copinha

Gustavo Nunes, Cheron e Riquelme marcaram para o Tricolor e Walace, Felipe Chiqueti, Biro, João Cruz e Keven para o Furacão...

Lance
Lance

Lance

Lance

Athletico-PR venceu o Grêmio, de virada, por 5 a 3, nesta terça-feira (16), no Estádio Dr. José Lancha Filho, em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por Gustavo Nunes, Cheron e Riquelme para o Tricolor, Walace, Felipe Chiqueti, Biro, João Cruz e Keven para o Furacão.

Com o resultado, o Furacão avança para as quartas de final da competição e enfrentará o Novorizontino, que eliminou o São Paulo nesta terça-feira.

COMO FOI O JOGO?

O Grêmio começou o jogo a mil, pressionando o Athletico marcando os dois primeiros gols da partida em 21 minutos, com Gustavo Nunes e Cheron. Antes do fim do primeiro tempo, o Furacão teve tempo de diminuir o placar com Walace.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No segundo tempo, o Athletico foi para cima do Imortal, que logo no primeiro minuto da etapa, empatou o jogo com Felipe Chiqueti e, aos quatro minutos, Biro virou para o Furacão, deixando o placar em 3 a 2.

Destaque do Athletico no jogo, João Cruz, que participou dos gols de empate e da virada, o meia não quis sair em branco e, após a bola roubada no meio do campo, João chuta de fora da área e amplia para o Furacão.

Aos 40 do segundo tempo, a bola rebate entre a defesa do Athletico e a bola sobra para Riquelme empurrar para o gol. Mas as esperanças do Imortal foram deletadas após linda jogada do Furacão e Keven ampliou o placar para 5 a 3.

PRÓXIMO PASSO:

O Athletico enfrentará o Novorizontino, em duelo pelas quartas de final da Copinha.

Últimas