Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo agitado, Palmeiras vence Real Brasília pelo Brasileirão Feminino

Autora de dois gols, Letícia foi o grande destaque das Palestrinas

Lance|

Lance
Lance Lance

Em jogo valido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino, o Palmeiras visitou o Real Brasília e venceu a partida pelo placar de 3 a 0. Os gols do Verdão foram marcados por Bia Zaneratto (de pênalti) e Letícia (duas vezes), um dos reforços da equipe para a atual temporada.

Apesar do placar elástico, as Palestrinas tiveram bastante dificuldade durante a partida. Com seu tradicional estilo ofensivo e de pressão na saída de bola, o Verdão cedeu muito espaço para os contra-ataques do Real Brasília, o que forçou a goleira Tapia a realizar defesas importantes.

+ Saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

+ Massacre do Liverpool sobre o Manchester United rende enxurrada de memes

Publicidade

Neste contexto de jogo movimentado, com ataques e contra-ataques de ambos os lados, Bia Zaneratto foi derrubada dentro da área aos 25 minutos de jogo. A própria Imperatriz cobrou a penalidade, no canto esquerdo da goleira Keikei e abriu o placar para o Palmeiras. No segundo tempo, Letícia foi o principal nome do jogo, com dois gols: o primeiro aos 19 minutos, quando invadiu a área no espaço deixado por Zaneratto e finalizou forte para ampliar o placar; e o segundo já no final da partida, aos 40 minutos, com um belo chute no ângulo, após contra-ataque em bola recuperada no meio.

Com este resultado, o time de Ricardo Belli alcança os 6 pontos na classificação, ao lado de Corinthians e Ferroviária. Nos critérios de desempate, o Palmeiras fica na vice-liderança, com 12 gols marcados e nenhum sofrido (o Corinthians marcou 20 e também não foi vazado). Já a equipe de Brasília conheceu sua primeira derrota na competição e estacionou na sétima colocação, com 3 pontos.

O Palmeiras volta a campo no próximo dia 12, domingo, às 15 horas (hora de Brasília) para enfrentar o Kindermann fora de casa. As Leoas do Planalto, por sua vez, vão até Porto Alegre encarar o Internacional, no sábado (11), às 15 horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.