Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em inauguração da Arena MRV, presidente do Atlético-MG agradece aos mecenas do clube

Sérgio Coelho lembra que, sem o aporte financeiro dos "4R's", a construção da Arena não seria possível

Lance|

Lance
Lance Lance

Aconteceu, na manhã deste sábado, 25 de março, o primeiro evento-teste que marcou a inauguração da Arena MRV, estádio do Atlético-MG. O clube alvinegro promoveu um culto ecumênico para cerca de 1500 convidados, entre conselheiros, diretoria e funcionários da obra.

Nos momentos iniciais da celebração, Sérgio Coelho, presidente do Galo, pediu a palavra e fez questão de agradecer aos mecenas do clube. Falando diretamente para Rafael Menin, o dirigente alvinegro lembrou que, sem o aporte financeiro dos "4R's" (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), a construção da Arena não seria possível.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas movimentações do Galo no mercado da bola

- Não vou deixar de agradecer, nesse dia, os "4R's", Rafael. Sem vocês, isso aqui não seria realizado. Eu presenciei todos os dias o esforço e o comprometimento dos "4R's" para com o Galo. Muito especialmente agradeço, Rafael, a sua família, o seu pai (Rubens Menin), pela doação desse terreno (onde foi construída a Arena MRV). Agradecer, como toda nossa diretoria, pelo trabalho com esforço, dedicação e honestidade - disse.

Publicidade

Com o estádio oficialmente inaugurado, agora, o Atlético-MG pensa nos cinco eventos do BH Festival. O primeiro deles, que marcará o "nascimento" do campo já está previsto para o próximo dia 15 de abril.

Os outros quatro, que incluem um show de uma atração internacional e um amistoso contra uma equipe estrangeira, ainda não estão datados. No entanto, a ideia alvinegra é fazê-los antes do primeiro jogo oficial, que deve acontecer entre setembro e outubro deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.