Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em grande tarde de Bernardo Horevitch, Crocodiles vencem Spiders e conquistam o decacampeonato Paranaense

Atual campeão do Brasileirão da CBFA é um dos mais vitoriosos do FABR

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Com grande partida do wide receiver Bernardo Horevitch – autor de três touchdowns, o Coritiba Crocodiles conquistou o decampeonato Paranaense de Futebol Americano. Na tarde deste domingo (23/7]), o Croco conquistou o título estadual ao vencer o Brown Spiders por 42 a 0, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais-PR.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

https://tidd.ly/42Aw1Ta

Esta foi a quinta vez que os times decidiram o Campeonato Paranaense. Antes, Crocodiles e Spiders disputaram as finais em 2009, 2011, 2013 e 2022. Em todas as ocasiões, o Croco conquistou o título.

Publicidade

Desde o início, o Coritiba Crocodiles não deu chances ao Brown Spiders, seja pela potência do seu ataque, seja pela solidez da sua defesa. Logo em sua primeira campanha ofensiva, o Croco marcou um touchdown após passe do QB Luiz Bassani para o wide receiver Bernardo Horevitch. O kicker Balka acertou o extra point. Pouco depois, a defesa do Coritiba recuperou a bola e Ronan Cândido marcou o segundo TD da partida. Balka voltou a converter o ponto extra.

Na sequência, Luiz Bassani fez novo passe para Bernardo Horevitch. Balka fez mais um extra point Próximo de fazer 100 TDs no FABR, o running back Bruno Santucci anotou mais um touchdown corrido para o Croco – o 98º da sua carreira. Com uma defesa sufocante, o Coritiba Crocodiles impôs dois safeties consecutivos ao ataque do Brown Spiders. Antes do intervalo, Bernardo Horevitch fez o seu terceiro TD na partida, desta vez de retorno – ele já havia tido um anulado por uma falta em bloqueio.

Publicidade

Na volta do intervalo, o kicker Balka anotou um field goal para levar o placar para 42 a 0. Com a grande vantagem no placar, restou ao Coritiba Crocodiles administrar o placar e levantar o décimo título estadual em seus 11 anos de história.

Agora, as duas equipes voltam suas atenções para a disputa do Brasileirão da CBFA. Os dois times estão no Grupo A da competição nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.