Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em grande fase, Léo Cittadini cita gratidão pelo Athletico: 'Clube que acreditou no meu potencial'

Meia vem se destacando desde 2019 e assume papel de protagonismo no time de Dorival Jr

Lance|

Léo Cittadini é um dos grandes destaques do Athletico em 2020 (Foto: Miguel Locatelli/Athletico)

Um dos grandes destaques da fase de reconstrução do Athletico Paranaense é o meia Léo Cittadini. De jogador para compor elenco no Santos, o meia tornou-se uma peça importante no esquema de Tiago Nunes em 2019 e agora assume o protagonismo com Dorival Junior em 2020.

Em entrevista ao LANCE!, o jogador de 26 anos falou sobre sua fase com a camisa do Furacão e cita o objetivo de escrever seu nome na história do clube.

- Estou muito feliz com as conquistas que tive desde que cheguei no Athletico. O que todo atleta busca é conquistar títulos e marcar seu nome na história do clube. Eu tenho buscado isso e quero continuar trabalhando forte para conquistar ainda mais - afirmou.

Publicidade

No clube desde 2019, Cittadini já conquistou o bicampeonato do Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Copa Suruga Bank. Quando fala do Athletico, o meia mostra sua gratidão pela oportunidade recebida.

- O Athletico é o clube que acreditou no meu potencial e me deu oportunidade. Sou muito grato a esse clube e sempre que vestir essa camisa vou dar o meu melhor - concluiu.

*Estagiário, sob supervisão de Tadeu Rocha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.