Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em entrevista, Mike Tyson revela que está com medo de Jake Paul, mas dispara: 'Sou invencível'

Ex-boxeador e youtuber americano vão se enfrentar em julho

Lance

Lance|Do R7

Com luta marcada contra Jake Paul, Mike Tyson revelou que está com medo e disse sentir o peso da luta no momento. Apesar do sentimento, o ex-campeão mundial peso-pesado de boxe provocou o youtuber americano, ao dizer que é invencível.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Tyson e Paul vão se encarar no dia 20 de julho, em Arlington, no Texas. A diferença de idade entre os lutadores será de 31 anos na data do confronto. O ex-boxeador, que terá 58 quando retornar ao ringue, esteve em ação pela última vez em novembro de 2020, quando enfrentou Roy Jones Jr. numa luta de exibição que terminou empatada.

➡️ Surfistas brasileiros vivem situação complicada na WSL; veja ranking

Publicidade

- Eu tenho uma personalidade estranha, mas não acho que seja estranho. Tudo o que tenho medo de fazer, eu faço. É assim que é. Eu estava com medo da luta com Roy Jones. Eu estava com 45 quilos acima do peso, embora tivesse 54, 53 anos. Qualquer coisa que eu tenha medo, eu enfrento. Essa é a minha personalidade. No momento, estou morrendo de medo - contou Tyson em entrevista para a “Fox News”

Apesar do medo, Tyson acredita que as dificuldades e o nervosismo foram fatores essenciais para o seu sucesso durante a carreira profissional. Apesar disso tudo, o ex-boxeador consegue gerenciar a apreensão e ficar mais tranquilo.

Publicidade

➡️ LeBron James quebra o silêncio e fala se jogará com seu filho, Bronny James

- Se eu não tivesse esses sentimentos, não entraria nessa luta. Tenho que ter esses sentimentos para lutar. Sem eles, eu nunca entraria no ringue. À medida que a luta se aproxima, fico menos nervoso porque é a realidade e, na verdade, sou invencível - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.