Lance Em entrevista, dirigente do Fortaleza afirma que reforços podem chegar nos próximos dias

Em entrevista, dirigente do Fortaleza afirma que reforços podem chegar nos próximos dias

Sérgio Papellin ainda afirmou que o Fortaleza está encaminhando acerto com zagueiro do futebol do exterior, mas que talvez só venha na próxima temporada

Lance

O programa “As Frias do Sérgio, da rádio “O Povo CBN”, recebeu, neste sábado, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, revelou que o clube pode anunciar nos próximos dias reforços para reta final da temporada (está disputando o Brasileirão e permanece vivo na Copa do Brasil) oriundos do mercado nacional e que o Leão do Pici chegou a acertar a vinda de um zagueiro que atua no exterior.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

“Sobre contratações, nós estamos abertos. Até 9 setembro (10, na verdade) precisa inscrever os 50 jogadores e até o dia 24 pode substituir oito dos 50, para terminar o Brasileiro. Estamos trabalhando alguns nomes do mercado nacional e nisso o CIFEC tem nos ajudado muito, tem surgido algumas oportunidades aí. Até a próxima semana podemos ter a novidade de algum jogador chegando para o Fortaleza”, afirmou o dirigente.

Sérgio ainda comentou sobre o acerto com o zagueiro do futebol do exterior. Ele afirmou que o tudo estava certo entre o Fortaleza e o jogador, porém o atual clube do atleta não quer liberá-lo nesta janela de transferência: “Estamos praticamente já fechado com um zagueiro que viria do exterior, mas o clube (em que o atleta está) relutou (em liberar), ele tem contrato até o final do ano lá, o clube não quis abrir mão dentro da janela, então, praticamente ‘morreu’; prazo termina agora no final do mês, jogador vindo do exterior praticamente tá fora de cogitação no Fortaleza”, finalizou.

Últimas