Em duelo movimentado, River Plate e Inter ficam no empate na Liberta
Colorado saiu atrás do marcador e conseguiu virada com gols de Rafael Sóbis, mas Lucas Pratto deixou tudo igual nos acréscimos do segundo tempo
Lance|Do R7
No Monumental de Núñez, River Plate e Internacional protagonizaram um duelo movimentado, mas que encerrou empatado por 2 a 2. Com o placar, o Millonario encerra a primeira fase da Libertadores com 10 pontos, enquanto o Colorado fica na ponta da chave A, com 13 pontos.
O confronto
O duelo começou morno no Monumental. Enquanto o Inter se mostrava precavido com a defesa, o River buscava o ataque, mas o time de Marcelo Gallardo não conseguia penetrar no sistema do Colorado.
Leia mais: Liverpool surpreende Barcelona com vitória histórica e vai à final da Liga
Aos poucos, a pressão do River Plate começou a ganhar corpo e Marcelo Lomba precisou trabalhar em chute de Lucas Pratto. No rebote, Alvaréz cabeceou e Moledo evitou o gol em cima da linha.
Aos 35 não teve jeito. Após lençol em Dourado, Palacios tocou para Alvaréz que mandou para o fundo das redes.
Veja ranking dos times mais populares da internet
Nos minutos finais, em chute despretensioso e repleto de efeito, Rafael Sóbis venceu Armani e deixou tudo igual, 1 a 1.
Na etapa final, os dois times voltaram animados, mas foi o Internacional que balançou a rede. Após pênalti de Lollo em Moledo, Sóbis bateu forte no canto direito, 2 a 1.
Em desvantagem, o Millonario tentava buscar o empate e De La Cruz tirou tinta da trave defendida por Marcelo Lomba.
Nos minutos finais, quando parecia tudo decidido, Lomba falhou feio em lançamento e Lucas Pratto mandou para o fundo das redes.
Veja as melhores fotos da goleada heroica do Liverpool sobre o Barça