Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em dia de Brasileirão, torcedores de Vasco e São Paulo brigam em estação de metrô

As imagens foram divulgadas nas redes sociais após a vitória do Tricolor neste sábado (20)

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a vitória do São Paulo contra o Vasco neste sábado (20), por 4 a 2, alguns torcedores protagonizaram uma confusão na estação de metrô localizada em Pinheiros.

As imagens da confusão começaram a circular nas redes sociais. Ao que tudo indica, torcedores do Vasco estariam em um ônibus que teria parado na estação. Os torcedores, por sua vez, teria jogado pedras em pessoas que estavam lá. A briga teria começado por volta das 22h30 (de Brasília), após o término da partida.

A ViaMobilidade, responsável pela Linha 4-Amarela na capital paulista, divulgou uma nota em que esclarecia o ocorrido e informava que a circulação de trens só havia sido afetada na estação Pinheiros.

Tite na mira de time estrangeiro: veja técnicos brasileiros que estão sem clube

Publicidade

Ainda segundo a nota, não houve pessoas gravemente feridas, mas três torcedores teriam sido detidos. De acordo com informações divulgadas pela polícia, estes três detidos seriam da torcida são-paulina. Seis ônibus com torcedores do Vasco se juntaram a outros e teriam sido escoltados até do estádio do Morumbi, mas um deles teria desviado do comboio.

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Veja a nota divulgada pela ViaMobilidade

Às 22h36 de ontem (20), a equipe de AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) registrou desentendimento entre torcedores na Estação Pinheiros, da Linha 9-Esmeralda. Os agentes contaram com o apoio da Equipe Tática da concessionária, que sempre atua em situações que concentram grande volume de passageiros, como jogos de futebol e shows. A PM foi acionada e três pessoas foram encaminhadas ao 14°DP, onde foi registrada a ocorrência. Não houve feridos. A operação na Estação Pinheiros foi normalizada às 22h56.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.