Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em caso de eliminação para o Brasil na Copa, Modric irá para vila luxuosa de R$ 70 milhões que comprou

Principal jogador da seleção croata, o camisa 10 é proprietário de um imóvel milionário

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira encara a Croácia nesta sexta-feira em busca de uma vaga para as semifinais da Copa do Mundo do Qatar. Em caso de derrota para o Brasil, o meio-campista Luka Modric já tem destino certo para se recuperar do baque antes de retornar ao Real Madrid. Trata-se de uma vila em Dubrovnik, no sul da Croácia, avaliada em R$70 milhões.

+ Listamos 5 pontos para a Seleção Brasileira tomar cuidado com a Croácia

A casa, de dois andares, tem seis quartos e conta com uma baita estrutura. Na parte exterior, um grande jardim e diversos terraços. O imóvel tem traços típicos da arquitetura croata.

casa modric
casa modric casa modric

Casarão do ídolo croata (Foto: Reprodução)

Publicidade

A decoração alterna itens modernos e clássicos. A sala de estar bem espaçosa, por exemplo, conta com uma lareira para os dias mais frios. O local perfeito para repousar após a Copa do Mundo.

casa modric
casa modric casa modric

Parte interna da casa do meio-campista(Foto: Reprodução)

Publicidade

+ Brasil x seleções europeias: confira o histórico do confronto em Copas do Mundo

Após eliminar a Coreia do Sul com uma atuação de gala, a Seleção Brasileira enfrentará a Croácia às 12h (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio da Educação, em Doha, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. O Brasil pode encerrar um tabu de 20 anos sem vencer seleções europeias após a fase de grupos da Copa do Mundo. A última ocorreu em 2002, no Japão, sobre a Alemanha, que nos rendeu o penta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.