Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do Palmeiras ganha dois dias de folga antes de colocar a cabeça na final do Paulistão

Com a pausa para as datas Fifa, decisão do Estadual só começará em duas semanas

Lance|

Após garantir a classificação à final do Campeonato Paulista pelo quarto ano consecutivo ao bater o Ituano por 1 a 0, no último domingo (19), o elenco do Palmeiras só voltará aos trabalhos nesta quarta-feira (22). Os atletas ganharam folga nesta segunda e terça-feira (20 e 21).

Quando voltar aos treinamentos, o técnico Abel Ferreira sabe que não terá o elenco completo, já que o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, o lateral-esquerdo Piquerez, o meia Raphael Veiga, e o atacante Rony estarão entregues às suas seleções durante o período de amistosos das datas Fifa. A tendência é que o treinador português utilize alguns jovens das categorias de base para suprir as ausências destes atletas durante o período.

+ ATUAÇÕES: bola parada decide, e Murilo coloca Palmeiras na final do Paulistão; veja as notas!

Palmeiras 1 x 0 Ituano - Paulistão 2023
Palmeiras 1 x 0 Ituano - Paulistão 2023 Palmeiras 1 x 0 Ituano - Paulistão 2023

Elenco do Palmeiras celebra gol da classificação à final do Paulista (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Continua após a publicidade

A única preocupação palmeirense no momento é com Bruno Tabata. O jogador sentiu um desconforto na região posterior da coxa esquerda nos primeiros minutos da semifinal, contra o Ituano, iniciou o tratamento com gelo ainda no banco de reservas e será avaliado para saber a gravidade do problema.

+ Acompanhe os jogos e resultados do Paulistão e também simule os placares

Entre a volta do Verdão aos treinamentos e o primeiro confronto decisivo do Paulistão, o time alviverde terá 11 dias, já que o primeiro duelo da final está agendado para 2 de abril, um domingo. O confronto definitivo será na semana seguinte. O Palestra aguarda o adversário, que será definido na noite desta segunda-feira (20), no duelo entre Água Santa e Bragantino, na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.