Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ele só será vendido se o Cruzeiro concordar’, afirma presidente do Tombense sobre Bruno Rodrigues

Cruzeiro tem 33% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Tombense tem o restante

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O atacante Bruno Rodrigues é um dos grandes nomes do elenco do técnico Pepa, do Cruzeiro. A Raposa possui apenas 33% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Tombense tem o restante. Neste contexto, o mais provável era que o clube da Zona da Mata de Minas decidisse sozinho caso chegue uma proposta pelo atacante, visto que é o dono majoritário. 

No entanto, a diretoria do clube do interior prefere escutar o clube celeste. Em entrevista ao O Tempo Sports, o presidente do Tombense Lane Gaviolle revelou que uma possível negociação só será efetuada se o clube celeste participar dela.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

- O Cruzeiro detém parte de seus direitos econômicos e o direito de compra, e como possuímos uma boa relação, ele só será vendido para fora se o Cruzeiro concordar - ressaltou.

Publicidade

O atacante chegou à Toca da Raposa em 2022, vindo de empréstimo, quando a Raposa adquiriu 33% do passe por R$ 4 milhões a serem pagos de maneira parcelada. Porém, a diretoria ainda tem interesse em comprar o restante.

Ainda nesta janela de transferências, o Al Taawon, da Arábia Saudita formalizou uma proposta pelo atleta e desde então, a Raposa negocia a sua permanência em Belo Horizonte. Entretanto, com as contratações de Paulo Vitor, Arthur Gomes e Matheus Pereira, as especulações para a saída do atleta aumentaram.

O camisa 9 disputou 30 dos 31 jogos da Raposa na temporada, sendo o artilheiro do técnico Pepa com oito gols. Ele ainda já efetuou cinco assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.