Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Eduardo Coudet é apresentado no Inter e fala sobre ‘dívida’ com o clube

Treinador concedeu entrevista coletiva e não fugiu de temas delicados com a imprensa

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Nesta sexta-feira, o argentino Eduardo Coudet deu início a sua segunda passagem como treinador do Inter de forma oficial. 

Livre no mercado desde a saída do Atlético-MG, o comandante foi apresentado e deu a sua coletiva de imprensa com muitos recados. 

Logo de cara, ele relembrou a sua primeira passagem e revelou que tem uma dívida a ser paga com o Colorado. 

- Falei uma coisa quando saí, a verdade sempre se sabe no futebol. Eu saí sem ter fechado com ninguém, não estava fechado com o Celta. Tomei uma decisão enquanto achava que não cumpriram com algo que o grupo precisava. Eu não estou louco. Um pouco. Não falei quando saí daqui, não falei quando saí do Galo. A realidade é que se continuei uma relação com gente daqui, com pessoas do Atlético-MG, onde gostaria de aproveitar o momento e mandar um abraço, só tenho palavras de agradecimento aos funcionários do clube. Se você tem relação com todo mundo quer dizer que faz bem as coisas. Falei que tinha uma dívida e aqui estou. - disse Coudet. 

Publicidade

Em outro trecho, Coudet alfinetou o Atlético-MG, seu ex-clube, onde teve uma saída conturbada e com problemas junto a diretoria, mais precisamente o executivo de futebol, Rodrigo Caetano. 

- Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir – afirmou. 

Publicidade

Mano Menezes 

O treinador também revelou que bateu um papo com Mano Menezes e teve uma resposta do ex-treinador do Inter. 

Publicidade

- A primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem para o Mano, para que ele soubesse o que estava acontecendo. E ele me respondeu muito bem -. 

Quando estreia? 

O primeiro jogo de Coudet no Internacional será no domingo, quando o Colorado encara o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.