Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edu Bala fala sobre jogar no elenco atual do Palmeiras: 'Espaço sempre tem, mas me sinto bem agora como torcedor'

Ídolo do Verdão acompanhou goleada sobre o Grêmio em camarote no Allianz Parque e continua se encantando com o time de Abel Ferreira...

Lance|

Um dos jogadores com mais títulos pelo Palmeiras, com sete taças conquistadas entre as décadas de 60 e 70, e o 12º atleta que mais vezes vestiu a camisa do clube, com 482 jogos entre 1969 e 1978, o ex-atacante Edu Bala acompanhou do Allianz Parque a goleada do Verdão sobre o Grêmio, por 4 a 1, pelo Brasileirão, e mais uma vez se encantou com o time de Abel Ferreira.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

- Foi um espetáculo, muita troca de passes, chegando muitas vezes à área. Um futebol de altíssimo nível - comentou o ex-ponta alviverde, presente no camarote Braza, restaurante de alta gastronomia localizado dentro da casa alviverde, durante a noite da última quarta-feira (10).

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Perguntando se teria espaço na equipe atual, ele resolveu ficar em cima do muro, mas deu entender que sim.

- Espaço sempre tem, né (risos). Mas me sinto bem aqui de cima, assistindo como torcedor e vendo o pessoal jogar - brincou.

Publicidade

Os convites a ex-jogadores do Palmeiras no restaurante administrado pela empresa Gourmet Sport Hospitality (GSH), que também é dona do La Coppa e do Nagairô Sushi, ambos no Allianz Parque, são constantes em dias de jogos da equipe .

+ Em lua de mel com o time, torcida do Palmeiras vive o maior jogo do ano no Allianz

Publicidade

No início do Campeonato Paulista deste ano, a empresa alinhou uma parceria junto ao Allianz Parque para que os atletas das Academias das décadas de 60 e 70 fossem convidados para participar de ações nestes espaços, e esse acordo se estendeu para o restante da temporada, com as partidas da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

- Aqui nós somos sempre muito bem recebidos, temos esse espaço sempre disponível para os ex-jogadores da Academia e fico sempre muito feliz de vir aqui e receber o carinho de quem trabalha e de quem assiste aos jogos - completou o ex-camisa 7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.