Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Edmundo afirma que exigências de Coutinho incomodaram Pedrinho, presidente do Vasco

Meio-campista está negociando retorno ao Cruz-Maltino, clube que o revelou

Lance

Lance|Do R7


Edmundo, ídolo do Vasco e aliado do presidente Pedrinho, deu tons de trava à negociação do clube pelo retorno de Philippe Coutinho. Segundo o ex-atacante, as exigências feitas pelo meio-campista para concretizar sua volta ao Rio de Janeiro não agradaram a diretoria.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

- As exigências feitas pelo Philippe Coutinho não agradaram o Pedrinho, pelo que eu soube. Entre as partes, está tudo resolvido. Ele precisa resolver com o Aston Villa. Hoje, no retorno ao Rio de Janeiro, ele deve procurar o Philippe Coutinho e concretizar essa contratação caso ele tope com as exigências que foram feitas. Eu não topo, mas não vou dizer o que é - afirmou o "Animal".

Após retornar de empréstimo ao futebol árabe, Coutinho está negociando sua recisão com o Aston Villa. O contrato vigente tem duração até o fim do primeiro semestre de 2026, mas nenhum documento foi assinado até o momento para o fim do vínculo.

O jogador está em solo carioca, desfrutando das férias do futebol de clubes europeu. As tratativas com o Vasco seguem em andamento, e novas reuniões devem acontecer entre as partes para que haja um final feliz para o torcedor vascaíno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.