Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ederson ganha aposta na Champions e raspa bigode de repórter ao vivo; veja

Manchester City conquistou o principal título europeu contra a Inter de Milão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Ederson conquistou a Champions League com o Manchester City (Foto: Reprodução)

O goleiro Ederson raspou o bigode do repórter Fred Caldeira após ganhar uma aposta que envolvia o título da Champions League. O Manchester City, time do brasileiro, venceu a Inter de Milão, por 1 a 0, e se consagrou campeão do principal título europeu neste sábado, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Além de raspar o tradicional bigode do jornalista, correspondente da TNT Sports, no futebol inglês, Ederson teve o próprio cavanhaque raspado pelo repórter. O gesto fazia parte de uma aposta dos dois brasileiros antes da decisão deste final de semana.

+ Narrador erra nome de patrocinador na final da Champions e é zoado por comentaristas

A ação aconteceu durante a transmissão ao vivo da TNT Sports. Ainda em campo, Fred Caldeira achou o goleiro no meio da comemoração do título e cobrou o acordo feito antes da partida. Ederson atendeu o pedido do repórter sem pensar duas vezes. Ambos "abandonaram" a marca registrada com a grande conquista. https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1667649117420498949

Publicidade

+ Vinícius Jr manda recado à Anitta após homenagem em final da Champions

Grande feito

Com a conquista da Champions League no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, o clube inglês conquista a Tríplice Coroa inglesa. Na temporada, o clube treinado por Pep Guardiola venceu a Copa da Inglaterra, Premier League e a Champions League em uma só temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.