Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EA Sports anuncia atualização dos torneios da Conmebol no Fifa 23

Jogo agora contará com as versões mais recentes da Copa Libertadores e Sudamericana

Lance|

Lance
Lance Lance

Os fãs do Fifa 23 podem aproveitar uma nova experiência promovida pelo jogo nos últimos dias. A desenvolvedora do game, a Eletronics Arts, em parceria com Conmebol realizou uma nova atualização e agora os jogadores tem acesso ao pacote atualizada da Copa Libertadores e Sudamericana 2023.

O novo patch do jogo está disponível para os usuários desde terça-feira para as plataformas do PC; Consoles PlayStation e Xbox. Os fãs do game poderão jogar o novo recurso no Modo Kickoff, Carreira e Torneios.

+ Jogadoras de clubes femininos reclamam de aparências de personagens no Fifa 23

A nova atualização incluiu as equipes classificadas para a edição 2023 da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, nova bola dos torneios, atualização dos troféus das competições, incluindo o da Recopa, e atualização da maioria dos uniformes das equipes participantes.

Publicidade

+ Nova temporada de Ted Lasso estreia; veja data e onde assistir

Com a iniciativa, a EA Sports confirma mais uma vez o interesse de manter as competições da América do Sul licenciadas no game. Apesar das competições serem disponibilizadas para os fãs do jogo, os clubes brasileiros ainda não possuem a liberação completa. Alguns times se quer estão presentes e os que estão, apresentam jogadores genéricos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.