Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É verdade? Anderson Varejão conta versão própria de história envolvendo Naldo e LeBron James

Ex-companheiro de LeBron na NBA, Varejão  disse que algumas partes foram "valorizadas", mas que a história tem seu fundo de verdade...

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador da NBA Anderson Varejão concedeu entrevista para o 'PodPah' nesta segunda-feira e confirmou que história contada pelo cantor Naldo sobre o encontro entre ele e LeBron James tem seu fundo de verdade, apesar de algumas partes terem sido "valorizadas", não sendo exatamente como foram contadas.

Naldo é amigo de Varejão, que jogou ao lado de LeBron por muitos anos no Cleveland Cavaliers. O ex-atleta brasileiro foi o responsável por intermediar dois encontros entre eles, um em Miami, nos Estados Unidos, e outro no Rio de Janeiro.

Varejão contou que LeBron foi simpático com Naldo em um dos encontros e aprovou a cor do tênis usado pelo cantor, um "LeBron 12". No entanto, Varejão afirmou que a frase que virou meme "esse eu não tenho", que teria sido dita por LeBron, não aconteceu.

- A gente foi na Favorita junto, levei LeBron, Naldo fez um show lá. Teve um outro lance, em Miami. (...) Depois ele e a Moranguinho foram no treino na Gávea para o jogo que a gente fez contra Miami - disse Varejão.

Publicidade

- Em Miami, depois do jogo a gente foi na parte de trás do estacionamento, fui com Naldo e LeBron falou com ele. Ele realmente estava com um tênis... (LeBron) não falou 'esse eu não tenho', mas veio andando para cumprimentar, olhou (fazendo gestos de aprovação), tirou uma foto. Comigo, isso realmente aconteceu. Essas duas paradas são verdade - completou.

Naldo
Naldo Naldo

Naldo em foto do encontro com LeBron James (Foto: Reprodução/ Internet)

Publicidade

COMO FOI A HISTÓRIA CONTADA POR NALDO

No ano passado, Naldo repercutiu na web após contar uma história, no canal do humorista Mauricio Meirelles, envolvendo o atleta do Los Angeles Lakers. O cantor revelou que foi convidado pela Nike para ir a um "lugar especial para pessoas especiais" em Miami e que lá teria recebido um "Nike LeBron 12", tênis que leva o nome da lenda do basquete. Segundo o cantor, em um encontro que teve com LeBron, o jogador teria ficado impressionado com a cor daquele modelo do calçado que ele estava usando.

Publicidade

Naldo explicou a situação e contextualizou o encontro que, segundo o cantor, foi proporcionado por Anderson Varejão, companheiro de LeBron nos tempos de Cleveland Cavaliers.

- Eu vou para Miami, o Varejão ainda jogava no Cleveland e me apresentou ao LeBron. Quando os Cavs foram campeões em cima do Golden State Warriors, em 2015, eu fiz um show exclusivo na festa do título do time, aquela foto junto com o Lebron foi naquele dia - conta.

Na sequência, Naldo detalha o episódio do tênis "especial para pessoas especiais" e a reação de LeBron James.

- Quando eu ganho o tênis, eu volto para Miami com ele no pé. Fui assistir a um jogo lá e depois da partida, o LeBron estava lá fora da quadra com a galera dele, e o Varejão foi me apresentar. Quando eles me olharam e ficaram se perguntando quem eu era, porque eu estava com aquele modelo tênis. Mas foi pela cor, o tênis é lógico que ele tinha, mas a cor chamou a atenção, eu entendi dessa forma - conta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.