Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

E-Brasileirão chega para aquecer o cenário de FIFA Pro Clubs 2022

Com 20 e-clubes, o torneio virtual terá sua primeira edição. Divididos em dois grupos, as 20 equipes terão ao todo três fases até a grande decisão

Lance|

Lance
Lance Lance

O maior campeonato nacional de FIFA Pro Clubs está prestes a começar. Organizado pela Global Fut Club, em parceria com a TNT Sports, EI Games e Estádio TNT, o torneio começa na próxima sexta-feira (19 ), com transmissões nos canais do Youtube do EI Games e da Global Fut Club, todas as terças e sextas-feiras.

Com 20 e-clubes, o E-Brasileirão terá sua primeira edição do torneio. Divididos em dois grupos, as 20 equipes terão ao todo três fases até a grande decisão, que será decidida em cinco confrontos. Confere com a gente os times que irão aquecer o cenário de FIFA Pro Clubs 2022, com muita disputa e trabalho em equipe:

1- Buffalo eSports

2- IMH

Publicidade

3- JEC eSports

4- Assault Team

Publicidade

5- Bruttus

6- Bonifaz eSports

Publicidade

7- wizards

8- Vision Games

9- Yuracan eSports

10- Cellos

11- Lokomotiva ES

12- PEIA SPORTS

13- Flu da Depre

14- PDC Esports

15- BDM ESports

16- Galo eSports Limeira

17- DuContra United

18- Wolkber ES

19- Vírus da Bola

20- Ultimate

O torneio organizado pela Global Fut Club será disputado na plataforma Playstation do FIFA.E tem tudo para ter grandes jogos nos gramados virtuais.

Anunciado como uma das principais novidades do FIFA 23, o Cross Play será uma das grandes novidades do game, permitindo que todos os jogadores, de qualquer plataforma de videogames, joguem juntos. Que os dedos trabalhem muito nos controles do play nesta edição. Para quem curte o futebol virtual, é hora de se esbaldar com o maior torneio nacional de FIFA Pro Clubs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.