Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dupla 'Rony e Veiga' é decisiva e conquista mais um ponto para o Palmeiras

Destaques do Verdão tiveram participação direta nos últimos três gols da equipe

Lance

Lance|Do R7


Lance
Raphael Veiga e Rony em comemoração após gol em Dérbi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na noite da última quinta-feira (16), Corinthians e Palmeiras empataram em 2 a 2 na Neo Química Arena, em partida válida pela nona rodada do Paulistão 2023. Na ocasião, Rony foi o autor dos dois gols do Verdão com ambas as assistências de Raphael Veiga.

> Veja o depoimento do atacante sobre seus gols após o jogo

A dupla 'Rony e Veiga' tem sido fundamental nos últimos jogos do Palmeiras, sendo diretamente responsável pelos últimos quatro pontos conquistados fora de casa, nos confrontos contra o Água Santa e Corinthians, respectivamente.

Contra o Água Santa, no último domingo (12), o Verdão venceu por 1 a 0 com gol marcado por Rony e assistência de Raphael Veiga. Diante do Timão, nesta quinta, o roteiro não mudou. Ambos os gols foram marcados pelo camisa 10 com passes do meia.

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Weverton e Rony são os destaques do Palmeiras em empate no Dérbi pelo Paulistão

O Alviverde marcou, até o momento, 18 gols na temporada. Veiga tem participação em oito (44,4%), com quatro gols e quatro assistências, sendo o jogador mais decisivo do Palmeiras. Já Rony marcou quatro gols e distribuiu uma assistência, somando cinco participações diretas (27,8%).

Publicidade

Dessa forma, a dupla tem sido peça chave para os últimos pontos conquistados pelo Verdão, especialmente fora de casa. Com o empate diante do Corinthians, o Palmeiras chega a 21 pontos e permanece na primeira colocação do grupo D com a melhor campanha do Paulistão.

A equipe volta a treinar nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, e depois folga no final de semana. O próximo confronto ocorrerá apenas na próxima quarta (22), contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela décima rodada da fase de grupos do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.