Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla com Hulk é celebrada mais uma vez por Paulinho no Atlético-MG

O atacante do Galo falou de como os dois tem funcionado bem na equipe mineira

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, teve noite de herói na virada do Galo sobre o Athletico-PR, que manteve o time mineiro na luta por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, no duelo da noite desta terça-feira, 23 de maio, pela quarta rodada do Grupo G.

O jogador foi o autor dos dois gols da vitória alvinegra e ele disse que o resultado, apesar do seu destaque individual, não foi construído sozinho.

O camisa 10 atleticano exaltou a sua parceria com Hulk no ataque alvinegro, sendo que a dupla tem feito a diferença para a equipe. Paulinho foi às redes 13 vezes com a camisa alvinegra nesta temporada, enquanto Hulk deixou sua marca 18 vezes no ano.

-É fácil jogar com o Hulk. Sabemos que jogadores bons se entendem. Fico muito feliz de ajudar o Atlético, e ele está sempre me ajudando no ataque. A gente conversa, ele me orienta e os gols vão saindo-disse Paulinho depois do jogo.

Apesar do Galo ainda não ter se consolidado como candidato às principais conquistas de 2023, Paulinho mantém a esperança de títulos de prestígio ma temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.