Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla afinada: Hulk e Paulinho já marcaram 15 dos 22 gols do Atlético-MG em 2023

Os atacantes do Galo mostram força juntos e são "armas" letais quando estão em campo

Lance|

Lance
Lance Lance

A dupla Hulk e Paulinho vem sendo o diferencial do Atlético-MG neste início de temporada. Os dois atacantes são responsáveis por 15 dos 22 gols do time Alvinegro em 2023, jogando pelo Campeonato Mineiro e Libertadores.

Depois de vencer o Millonários-COL, pela terceira fase da competição continental e se garantir na etapa de grupos, o Galo confirmou que as presenças do camisa 7, Hulk, e do camisa 10, Paulinho, são essenciais para o desempenho do time.

Hulk mandou nove bolas na rede, enquanto Paulinho deixou sua marca no gol dos rivais em seis oportunidades. O ex-jogador do Vasco tem outro predicado importante: participou de todos os gols do Galo na Libertadores. Foram quatro tentos diante do Carabobo-VEN e Millonários, além de três assistências para os companheiros.

É com esse poder de fogo que o Galo vai buscar a virada diante do Athletic, no sábado, 18 de março, no Independência, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro.

O time alvinegro precisa de uma vitória simples para se classificar às finais do Estadual e manter vivo o sonho do tetracampeonato. No duelo de ida, o Galo perdeu por 1 a 0 para o Esquadrão de Aço e terá de vencer para garantir a passagem de fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.