Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Duelo entre Cruzeiro e Goiás está confirmado para o Independência

A partida será no dia 23 de julho, às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Lance
A Raposa tem usado bastante o estádio do Horto nesta temporada-(Foto: Cris Mattos/Staff Images)

O jogo entre Cruzeiro e Goiás, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, já tem local definido. O clube mineiro anunciou oficialmente que a partida diante do Esmeraldino será no Independência, às 16h, do dia 23 de julho, domingo.

A mudança de local era esperada pois o gramado Mineirão segue em condições duvidosas e vem sendo muito criticado pelos clube, ao contrário do Independência que só recebe elogios pelo estado do campo. 

Recentemente o estádio do Horto passou por um tratamento e ajustes para dar conta do volume de jogos nas baixas temperaturas do inverno brasileiro. O Cruzeiro tem contrato com o América-MG, administrador do Independência, até o final deste ano para usar o estádio. 

O acordo com o Coelho é importante, pois dá a Raposa uma alternativa enquanto o Mineirão não oferece melhores condições para um jogo de futebol. Assim, o Cruzeiro só voltará a jogar no Mineirão quando apresentar melhorias no gramado, que sendo castigado pelo excesso de eventos dentro do campo de jogo. 

O Cruzeiro também levou o duelo com o Coritiba neste domingo (16), às 11h, para o Independência, para dar o time um local de melhor qualidade para a prática do futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.