Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu valoriza empate do Palmeiras em 'jogo difícil' e destaca virada de chave para Copa do Brasil

Camisa 7 marcou gol de empate do Verdão diante do Galo, no Mineirão

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 na noite deste domingo (28), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo após o confronto, Dudu, o autor do gol de empate do Verdão, valorizou o ponto conquistado pela equipe alviverde fora de casa e afirmou foco no próximo duelo: o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Fortaleza.

+ ATUAÇÕES: Palmeiras vê Gómez falhar e sistema defensivo deixar a desejar em empate no Mineirão

- São duas grandes equipes, que nos últimos anos vem brigando por títulos, com jogadores de qualidade. Acho que tivemos um bom volume de jogo, mas a equipe está de parabéns. Queríamos a vitória, mas jogar aqui contra o Galo é difícil. Agora descansar para que daqui dois dias possamos fazer um bom jogo contra o Fortaleza - disse o camisa 7.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 16 pontos no Brasileirão e permaneceu na segunda colocação, com cinco pontos a menos que o líder Botafogo. Na próxima rodada, o Verdão encara o Coritiba no domingo (4), às 18h30, no Allianz Parque. 

Publicidade

+ OLHAR DO PORCO: Rony, Veiga e Weverton convocados pra Seleção de novo!

Antes disso, visita o Fortaleza nesta quarta-feira (31), às 19h, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Verdão derrotou o Leão do Pici por 3 a 0, no Allianz Parque. Logo, pode perder por até dois gols de diferença para avançar diretamente às quartas da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.